O setor têxtil é o segundo maior empregador da indústria de transformação do Brasil. A Mega Máquinas atende este exigente e competitivo mercado, entregando um trabalho diferenciado aos clientes, desde a negociação com fornecedores até seu serviço personalizado de pós-venda.


A excelência em cada processo é prioridade na hora de buscar novas tecnologias, por isso a Mega Máquinas uniu-se a Volts Engenharia que é referência em qualidade e confiabilidade para tirar este projeto do papel.

A obra foi realizada pela equipe capacitada da Volts que verificou por meio de um laudo estrutural a integridade do local onde o sistema fotovoltaico foi instalado, desta forma garantindo a segurança do projeto.

A Mega Máquinas já notou mais economia e a instalação de módulos fotovoltaicos reduziu também o impacto no meio-ambiente. Tudo isso sem afetar negativamente a potência da empresa.

E não para por aí, pois através do monitoramento digital constante, a Volts garante que seu investimento gere o máximo de retorno, mostrando graficamente a economia na fatura de energia elétrica durante os meses de operação.

Quer saber mais? Confira os detalhes técnicos da operação realizada pela Volts Engenharia na Mega Máquinas:

Potência: 66,66kWp (Quilowatt-pico)
N° de módulos: 202x Módulos de 330Wp (Watt-pico)
Área estimada ocupada pelo sistema: ~400m²
Geração estimada: >7.000kWh/mês (+ de sete mil quilowatt-hora por mês)
Redução de emissão de carbono estimada: mais de 900kgCO2/mês (Fonte: Solarview)

Fale conosco, solicite um orçamento sem compromisso:
Telefone: (48) 3413-9320 / (48)98426-2015⠀
E-mail: contato@engenhariavolts.com.br⠀
Endereço: Rua Xanxerê, 161, Sala 01 Bairro Ceará, Criciúma (SC)

Compartilhe:

Voltar ao blog