Mathesch e Volts Engenharia: uma parceria que só cresce

A Mathesch é uma empresa distribuidora varejista e atacadista, na qual revende produtos para panificadoras, confeitarias, docerias, fast-food, restaurante, lanchonetes e sorveterias. Conta com frota própria para entrega de mercadoria, integrando 20 funcionários, atendendo clientes das regiões de Garopaba até São João do Sul e do litoral até Lauro Müller.

A necessidade do cliente na busca por redução de custos com energia elétrica, prestação de serviços de qualidade e segurança, um bom investimento e o fato de conhecer a Volts Engenharia como uma empresa de confiança na região de Criciúma, com equipe própria e capacitada, motivou ainda mais o fechamento do negócio.

Inicialmente, verificou-se quais os locais disponíveis para comportar o sistema fotovoltaico junto ao cliente. A energia gerada seria utilizada como crédito para reduzir o custo da fatura de energia elétrica em outro local, atendido pela mesma distribuidora de energia elétrica e sob mesma titularidade.

No local de instalação do sistema foi necessário atualizar o padrão de entrada de energia elétrica, possibilitando que o local comportasse o sistema de energia solar.

O cliente foi constantemente informado sobre o andamento do projeto, desde sua instalação até a vistoria. Após a finalização da instalação, o cliente pôde acompanhar o desempenho do sistema remotamente pelo celular, tablet ou computador.

Confira abaixo informações sobre os dados técnicos do projeto e saiba mais:

Potência: 36,52kWp (Quilowatt-pico)

N° de módulos: 83x Módulos de 440Wp (Watt-pico)

Área estimada ocupada pelo sistema: ~200m²

Geração estimada: >3.500kWh/mês (+ de três mil e quinhentos quilowatt-hora por mês)

Redução de emissão de carbono estimada: mais de 450kgCO2/mês (Fonte: Solarview)

Entre em contato conosco e solicite seu orçamento sem compromisso:

Telefone: (48) 3413-9320 / (48)98426-2015⠀

E-mail: contato@engenhariavolts.com.br⠀

Endereço: Rua Xanxerê, 161, Sala 01, Bairro Ceará, Criciúma (SC)

Compartilhe:

Voltar ao blog