Daniel Garcia é um leiloeiro reconhecido e respeitado pela competência de seu trabalho, sendo líder no mercado de leilões, respaldado na ética, profissionalismo e comprometimento em atender às necessidades de seus clientes, adquirindo grande conceito no mercado.

Com uma carta de serviços vasta, o Leiloeiro Daniel Garcia desenvolve solução com 100% de capacidade técnica para leilões judiciais, extrajudiciais e público administrativo, nas modalidades online, presencial e simultâneo.

Daniel garante uma infraestrutura completa, planejada e ágil para que cada leilão transcorra perfeitamente e, juntamente com sua equipe, auxiliam na busca por resultados positivos com a solução dos seus conflitos, promovendo maior liquidez, assessorando e organizando cada leilão com segurança e extrema eficácia, tudo com ética, transparência, honestidade e excelência.

Dessa forma, sempre buscando aperfeiçoar seus processos e estrutura, contatou a Volts Engenharia para realizar a instalação de um painel de energia solar na sede de seu escritório, promovendo mais economia, sustentabilidade e uma geração de energia limpa.

Para além da instalação de todo o sistema e realizações de manutenções preventivas e corretivas, a Volts acompanha as faturas de energia elétrica da empresa, sempre verificando a economia adquirida com o investimento. Além disso, através do monitoramento remoto é possível identificar problemas e solucioná-los rapidamente, entregando um suporte técnico e de pós-venda de qualidade a todos os envolvidos no processo.

Confira abaixo informações sobre os dados técnicos do projeto e saiba mais:

Obra: Daniel Elias Garcia Leilões

Projeto e Execução: Volts Engenharia

Potência [kWp]: 14,4kWp

Economia estimada [R/mês]: R700,00/mês

Geração estimada [kWh/mês]: 1300kWh/mês

Área ocupada [m²]: 70,17m²

Localização: Criciúma (SC)⠀

Entre em contato conosco e solicite seu orçamento sem compromisso:
Telefone: (48) 3413-9320 / (48)98426-2015
E-mail: contato@engenhariavolts.com.br
Endereço: Rua Xanxerê, 161, Sala 01, Bairro Ceará, Criciúma (SC) ⠀ ⠀

Compartilhe:

Voltar ao blog