A Copal Alimentos iniciou suas atividades em abril de 1975, como distribuidor exclusivo dos produtos Perdigão para a região da grande Florianópolis, em Santa Catarina.

Atualmente, é uma das maiores distribuidoras atacadistas de produtos alimentícios, como: carne de aves, carne bovina, carne suína, carnes industrializadas, empanados, embutidos e salsicharias, ovos produzidos por granjas ligadas a empresa, margarinas, óleos, gorduras, temperos e condimentos, enlatados vegetais, legumes vegetais congelados, sucos, cereais, farináceos, materiais de higiene e limpeza e utensílios domésticos.

Para atender todas as demandas de uma indústria em constante transformação e desenvolvimento, a Copal necessitava de parceiros confiáveis, eficientes e altamente capacitados tecnicamente, e foi assim que a Engie Solar iniciou a análise do consumo de energia da empresa e todo o dimensionamento do sistema fotovoltaico.

Desde 2018, a Volts Engenharia é parceira da Engie Solar, fornecendo mão de obra especializada e tecnicamente competente para a realização de seus projetos.

Foi assim que a Volts executou os trabalhos na Copal Alimentos, devido à necessidade de profissionais qualificados e pela magnitude da obra.

Em todo o Brasil, a Engie Solar é referência quando o assunto é sistema fotovoltaico de qualidade. A união das duas empresas nessa parceria gerou resultados muito positivos para todas as partes envolvidas no processo, garantindo redução de custos e a certeza da realização de um investimento responsável.

Confira abaixo informações sobre os dados técnicos do projeto e saiba mais:

Potência: 251,58kWp (Quilowatt-pico)

N° de módulos: 1268x Módulos de 435Wp (Watt-pico)

Área estimada ocupada pelo sistema: 2962m²

Geração estimada: 676.000kWh/ano (seiscentos e setenta e seis mil quilowatt-hora/ano)

Redução de emissão de carbono estimada: mais de 300tonCO2/ano (Fonte: ENGIE)

Entre em contato conosco e solicite seu orçamento sem compromisso:

Telefone: (48) 3413-9320 / (48)98426-2015⠀

E-mail: contato@engenhariavolts.com.br

Endereço: Rua Xanxerê, 161, Sala 01, Bairro Ceará, Criciúma (SC)

Compartilhe:

Voltar ao blog