Sobre o Projeto

Volts Engenharia e Copal alimentos, uma grande parceria que envolve dois fatores em comum, economia e energia limpa.

A Copal alimentos distribui alimentos desde 1975 e atualmente é uma das maiores distribuidoras de produtos alimentícios, o seu mix é composto por alimentos e bebidas de marcas líderes de mercado, que juntas formam um portfólio completo para o Food Service e Varejo.

Iniciamos a obra da Copal em 2021 e hoje entregamos o sistema finalizado com sucesso.

A Volts Engenharia é uma empresa que cuida de todos os detalhes de cada sistema fotovoltaico, com profissionais altamente capacitados e treinados para executar todo e qualquer sistema de energia fotovoltaica.

Desde 2018, a Volts Engenharia é parceira da Engie Solar, fornecendo mão de obra especializada e tecnicamente competente para a realização de seus projetos.

Foi assim que a Volts executou os trabalhos na Copal Alimentos, devido à necessidade de profissionais qualificados e pela magnitude da obra.

Acompanhe os dados técnicos da obra.

Obra: COPAL ALIMENTOS (EXPANSÃO)
Cidade: São José / SC
Potência: 902,05kWp
Número de módulos: 1907
Geração mensal estimada: Em torno de 98.000kWh/mês

Imagem de destaque do projeto:
Imagem do projeto:

Outros projetos